Economia Se turma da Cristina Kirchner voltar será ruim para todos, diz Bolsonaro

Se turma da Cristina Kirchner voltar será ruim para todos, diz Bolsonaro

Presidente repetiu que não quer que ocorra com a Argentina o que passa a Venezuela e destacou que será um "caos" se a oposição vencer

Bolsonaro

Bolsonaro: Será um "caos" se a oposição a Macri vencer

Bolsonaro: Será um "caos" se a oposição a Macri vencer

Carolina Antunes/PR - 13.08.2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta quinta-feira (15) que será "ruim para todos nós aqui" uma eventual vitória da chapa de oposição Alberto Fernández-Cristina Kirchner na eleição presidencial da Argentina, em mais um comentário após a derrota nas primárias do candidato que apoia, o presidente Mauricio Macri.

"Está na cara que se essa turma da Cristina Kirchner voltar, é ruim para todos nós aqui", disse Bolsonaro, em transmissão ao vivo feito em seu perfil no Facebook.

Guedes: Se Kirchner entrar e fechar economia, saímos do Mercosul

Ele repetiu que não quer que ocorra com a Argentina o que passa a Venezuela e destacou que será um "caos" se a oposição vencer, após falar do tombo da bolsa de valores e da disparada do dólar no país vizinho.

Na transmissão, Bolsonaro e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmaram que, a partir de segunda-feira (19), caminhoneiros que tiverem dívidas com o banco poderão renegociá-las, mas não deram detalhes.