Economia Seleção para 720 vagas para hospital de campanha termina hoje

Seleção para 720 vagas para hospital de campanha termina hoje

Processo seletivo será online para vagas de enfermagem na unidade em construção no Complexo do Anhembi, voltada a pacientes com coronavírus

 Obras do hospital de campanha que está sendo montado no Anhembi

Obras do hospital de campanha que está sendo montado no Anhembi

ETTORE CHIEREGUINI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O processo seletivo online para mais de 720 vagas na área de enfermagem do hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi termina nesta segunda-feira (30), às 14h. São 504 vagas para técnico de enfermagem e 216 para enfermeiro hospitalar.

Os profissionais irão trabalhar por 90 dias na unidade voltada a pacientes com coronavírus. Para se inscrever é necessário acessar o site www.tinyurl.com/hospitalanhembi.

Para participar, é exigida a formação completa em níveis técnico e superior em enfermagem e pelo menos seis meses de experiência na área hospitalar.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho disponibilizou, além dos técnicos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismos), analistas da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento), para a análise dos currículos na primeira fase e encaminhamento para a entidade gestora do hospital, que realizará prova e entrevista presencial.

“Na primeira seleção, finalizada sexta-feira (27), em menos de 24 horas recebemos mais de 1.800 inscrições. Além dessas novas oportunidades, ainda existem vagas remanescentes para fisioterapeuta hospitalar, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia e oficial de manutenção”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

Últimas