Seleção para 720 vagas para hospital de campanha termina hoje

Processo seletivo será online para vagas de enfermagem na unidade em construção no Complexo do Anhembi, voltada a pacientes com coronavírus

 Obras do hospital de campanha que está sendo montado no Anhembi

Obras do hospital de campanha que está sendo montado no Anhembi

ETTORE CHIEREGUINI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O processo seletivo online para mais de 720 vagas na área de enfermagem do hospital de campanha que está sendo construído no Complexo do Anhembi termina nesta segunda-feira (30), às 14h. São 504 vagas para técnico de enfermagem e 216 para enfermeiro hospitalar.

Os profissionais irão trabalhar por 90 dias na unidade voltada a pacientes com coronavírus. Para se inscrever é necessário acessar o site www.tinyurl.com/hospitalanhembi.

Para participar, é exigida a formação completa em níveis técnico e superior em enfermagem e pelo menos seis meses de experiência na área hospitalar.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho disponibilizou, além dos técnicos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismos), analistas da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento), para a análise dos currículos na primeira fase e encaminhamento para a entidade gestora do hospital, que realizará prova e entrevista presencial.

“Na primeira seleção, finalizada sexta-feira (27), em menos de 24 horas recebemos mais de 1.800 inscrições. Além dessas novas oportunidades, ainda existem vagas remanescentes para fisioterapeuta hospitalar, técnico de farmácia, técnico em gasoterapia e oficial de manutenção”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Durante o processo seletivo será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.