Economia Use o FGTS para pagar dívidas sem sair de casa 

Use o FGTS para pagar dívidas sem sair de casa 

Negociação online é rápida, segura e ainda pode render descontos de até 95%

Divulgação/Acordo Certo

 Pagar aquela dívida antiga, quitar uma conta atrasada que ficou esquecida na gaveta e limpar o nome é o objetivo de 41% dos brasileiros que pretendem sacar até R$ 500 do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), segundo levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) e a XP Investimentos.

Afinal, qual é o caminho mais curto para atualizar os débitos e descobrir a real situação, sem ter que enfrentar filas e perder horas de trabalho? Pouca gente sabe, mas é possível negociar do conforto do lar e ainda conseguir um bom desconto. “Os antigos escritórios de cobrança envolviam milhares de pessoas na operação e tinham uma forma um tanto agressiva de lidar. Na nossa plataforma digital, assumimos uma postura diferente, fazemos questão de manter a privacidade e proporcionar a melhor experiência possível. Nossa missão é ajudar a promover o bem-estar financeiro da pessoa que está inadimplente, pois entendemos o quão difícil é estar nessa situação. Acreditamos que quitar as dívidas traz tranquilidade para a rotina, devolve a sensação de felicidade e abre a possibilidade de planejar novos sonhos e metas para a sua vida. É impressionante como o brasileiro honra o seu nome e quer fazer um acordo”, comenta Dilson Moura de Sá, CEO da Acordo Certo, plataforma especializada em negociar dívidas online.
Com apenas alguns cliques – e em média 4 minutos –, é possível consultar todas as dívidas de uma só vez em diferentes segmentos (telecomunicações, financeiro, educacional e varejo), de uma maneira 100% segura e sem qualquer custo. “O cliente faz tudo no seu tempo, com calma, no conforto da casa e sem constrangimentos. Nosso objetivo é desburocratizar a negociação e tornar este serviço mais fácil e acessível para todos”, explica Dilson Moura de Sá, com a expertise de quem ajuda a promover cerca 140 mil acordos por mês.

Satisfação total 

Segundo o CEO da Acordo Certo, a experiência online está mais do que aprovada pelo brasileiro. A empresa, que utiliza a métrica reconhecida por mundialmente Net Promoter Score (NPS) para medir a satisfação e a lealdade do cliente, alcançou índices altíssimos de aprovação e a certeza de que tem oferecido muito mais do que um serviço ao cliente: uma experiência para que ele limpe seu nome e continue a sonhar e realizar.

Arte R7