Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vale e hospitais lançam edital para apoiar soluções contra impactos do coronavírus

Economia|

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Vale e os hospitais Albert Einstein e Rede Mater Dei de Saúde lançaram em parceria edital que prevê investimento de até 1 milhão de dólares com o objetivo de apoiar soluções que reduzam os impactos do novo coronavírus na sociedade, informou a mineradora em comunicado nesta segunda-feira.

O apoio será realizado por meio de aportes financeiros ou conectando parceiros para que soluções possam ser colocadas em prática em no máximo 15 dias, explicou a companhia.

A Vale entrará com o custeio dos recursos financeiros necessários para efetivar os projetos, enquanto os hospitais farão a avaliação técnica de critérios de aprovação das propostas inscritas e o apoio e mentoria para escalar essas soluções de forma rápida.

"O foco é atrair e facilitar o acesso a soluções nas áreas de prevenção e rastreamento de risco, triagem e diagnóstico, monitoramento e acompanhamento de pacientes, e cuidados intensivos. As propostas poderão ser enviadas até o próximo domingo", disse a Vale.

Publicidade

None

None

Publicidade

None

None

(Por Marta Nogueira)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.