Educação Aprendendo com segurança e economia: 5 motivos para você escolher uma graduação online

Aprendendo com segurança e economia: 5 motivos para você escolher uma graduação online

Ensino a distância (EAD) da Anhembi Morumbi traz conforto e praticidade na hora de estudar

  • Educação | Conteúdo patrocinado

Na Anhembi Morumbi, você têm descontos especiais durante todo o curso

Reprodução/Anhembi Morumbi

Em tempos de pandemia, com a necessidade das pessoas permanecerem isoladas pelo máximo de tempo possível, o protagonismo do ambiente digital se tornou ainda maior. Seja na hora de comprar alguma coisa para a casa, de interagir com amigos e familiares, ou mesmo de trabalhar, a internet se tornou algo indispensável para a vida em sociedade na quarentena.

Na educação, a situação não é diferente. No Brasil, as aulas presenciais de escolas e universidades estão paradas desde o mês de março. E para que os alunos não tivessem seus calendários prejudicados durante o lockdown, muitas instituições de ensino passaram suas aulas para o ambiente online.

Com isso, estudantes de todo o Brasil puderam experimentar o ensino a distância (EAD) e seu conforto e praticidade na hora de estudar, possibilitando, por exemplo, a entrega de atividades em horários flexíveis e a chance de assistir suas aulas de qualquer lugar, acelerando um processo que já estava em andamento, com o crescimento do EAD em diversas regiões do país, levando educação de qualidade para milhões de Brasileiros em regiões com pouco ou nenhum acesso aos campus universitários e às aulas presenciais. Confira a lista a seguir com 5 vantagens para o aprendizado online:

1. Liberdade e conforto

Cursos de graduação e pós-graduação online oferecem a chance de o aluno planejar os melhores dias e horários de estudos, permitindo um maior equilíbrio entre as atividades da universidade com outras tarefas de casa ou do trabalho, por exemplo. Além disso, em um curso online você não precisa se deslocar até a universidade, não precisa gastar com gasolina ou transporte público, ganhando tempo para planejar e gerenciar sua rotina. Não é demais?

2. Preços mais acessíveis

Faça sua matrícula agora e ganhe 50% de desconto durante todo o curso, sem reajuste

Reprodução/Anhembi Morumbi

Em comparação com os cursos presenciais, o EAD tem como uma de suas principais vantagens um preço mais em conta nas mensalidades, juntando a possibilidade de um ensino de qualidade com equilíbrio financeiro. Para se ter uma ideia de como é mais barato estudar online, a Universidade Anhembi Morumbi, uma das universidades mais conceituadas do país, oferece no mês de agosto cursos de Graduação com 50% de desconto e incríveis 70% de desconto em cursos de Pós-Graduação. Para conferir esses descontos imperdíveis, é só clicar aqui!

3. Variedade

Quanto mais as graduações online se popularizam, mais variedade existe na hora de escolher um curso ou uma universidade. Se você ainda tem dúvidas sobre a graduação ou a universidade ideal para a sua carreira, está na hora de começar a pesquisar as diferentes possibilidades que a educação online te oferece.

4. Suporte prático e fácil

Estudando online, além de toda a praticidade e economia, também se torna mais fácil obter ajuda ou orientação de professores na plataforma de aprendizado e até mesmo trocar experiências com seus colegas de classe. Agora as interações e o conhecimento estão a um clique de distância.

Faça sua matrícula agora na pós-graduação e ganhe 70% de desconto durante todo o curso, sem reajuste

Reprodução/Anhembi Morumbi

5. Novos caminhos pessoais e profissionais

Fazendo um curso de graduação ou pós-graduação online, as vantagens vão muito além da praticidade, da economia e do conhecimento. Você também desenvolve novas habilidades pessoais como a autoconfiança, a automotivação, o gerenciamento de tempo e o foco. Além disso, um diploma de um curso superior online tem a mesma validade de um presencial, reconhecido pelo MEC e válido em todo o país, mostrando para empresas e empregadores em potencial que você tomou tem a atitude de melhorar seu currículo e habilidades, tornando um profissional muito mais atraente e, consequentemente, um funcionário em potencial de uma grande corporação. 

Últimas