Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudantes podem consultar local de prova da 2ª fase da OBMEP

Alunos classificados podem conferir no site onde farão a prova discursiva no dia 6 de novembro

Educação|Do R7

OBMEP divulga locais de prova
OBMEP divulga locais de prova OBMEP divulga locais de prova

A lista com os locais de aplicação da prova da segunda fase da 16ª OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) já está disponível no site da olimpíada. Alunos de escolas públicas e privadas de todo o Brasil farão a prova em 6 de novembro, às 14h30 (horário de Brasília).

Para ter acesso ao local da prova, o aluno deverá acessar o link, informar o estado, o município, localizar a escola e o nome na lista. As escolas que desejem conferir o local em que seus alunos farão a prova da segunda fase deverão informar o código Inep no mesmo link.

A OBMEP recomenda que os alunos cheguem aos centros de aplicação com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar), o cartão informativo da OBMEP, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. O uso de máscara é obrigatório.

A prova da segunda fase é discursiva, diferenciada por níveis e composta de seis questões que valem até 20 pontos cada uma. Os candidatos terão três horas para concluir a avaliação. A divulgação dos premiados será feita no dia 18 de janeiro de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.