Educação Fatecs abrem as inscrições para processo seletivo

Fatecs abrem as inscrições para processo seletivo

Estudantes devem fazer a inscrição pelo site. Neste ano, devido ao coronavírus, a seleção será realizada pela análise do histórico escolar

Fatec não terá realização de vestibular

Fatec não terá realização de vestibular

Freepik

O processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (25) até às 15h do dia 15 de dezembro, exclusivamente pelo site. O valor da taxa de inscrição é de R$ 39.

Neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, não haverá vestibular. Os estudantes serão escolhidos após análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online. A previsão é de que as aulas comecem de forma remota.

Bioembalagem da Fatec é finalista do ITA Challenge 2020

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do ensino médio. Candidatos que estão cursando o EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do ensino médio.

Cinco temas de redação que podem cair no Enem

O Vestibular das Fatecs oferece um total de 17.960 vagas, distribuídas entre os 84 cursos superiores tecnológicos gratuitos, em todas as regiões do Estado – um aumento superior a 15% em relação ao primeiro semestre de 2020 (15.565 vagas).

Últimas