Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fatecs divulgam lista de aprovados para o 1º semestre

Convocados devem fazer a matrícula pela internet entre a quinta-feira (21) e sexta-feira (22)

Educação|Do R7

Fatecs divulgam classificação e lista de convocados para a matrícula
Fatecs divulgam classificação e lista de convocados para a matrícula Fatecs divulgam classificação e lista de convocados para a matrícula

Está disponível no site das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) a lista de classificação geral e os convocados para a matrícula. A matrícula deve ser feita online.

Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), os classificados devem fazer o upload legível no site do vestibular, dos documentos requisitados para matrícula descritos no manual do candidato, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG.

Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Fatec, no período de matrícula, para utilização de um terminal de computador com acesso à internet. Os interessados devem entrar em contato com a Fatec para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Calendário:

21 e 22 de janeiro – Envio de documentos para requerimento de matrícula;

Publicidade

28 e 29 janeiro – Matrícula dos convocados na primeira chamada;

1º de fevereiro – Divulgação da segunda lista de convocação;

Publicidade

2 de fevereiro – Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.