Educação Fatecs e Etecs: disponíveis os resultados de redução de taxa

Fatecs e Etecs: disponíveis os resultados de redução de taxa

Candidato que receber um dos benefícios deve se inscrever no vestibulinho ou no vestibular exclusivamente pela internet, a partir desta terça

Estudantes serão escolhidos após análise de histórico

Estudantes serão escolhidos após análise de histórico

Freepik

Estão disponíveis na internet as listas dos candidatos que conseguiram redução da taxa de inscrição do vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) e da isenção e redução da taxa do Vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) – os valores integrais são de R$ 19 e R$ 39, respectivamente.

Quem receber um dos benefícios deve fazer a sua inscrição a partir desta terça-feira (1º) pelo site.

Governo de SP abre 23.040 novas vagas para ensino técnico em 2021

No primeiro semestre de 2021, o ingresso nas Etecs e Fatecs será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online.  A medida foi tomada para evitar aglomeração neste período de pandemia de covid.

Inscrições para o Vestibulinho

O processo seletivo das Etecs para o primeiro semestre de 2021 oferece 86.149 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. As inscrições vão até às 15 horas do dia 14 de dezembro pelo site

Inscrições para o Vestibular

Já as Fatecs oferecem 17.960 vagas, distribuídas entre 84 cursos superiores tecnológicos gratuitos, em todas as regiões do Estado – aumento superior a 15% em relação ao primeiro semestre de 2020 (15.565 vagas).

O total de vagas inclui 1.880 para a modalidade EaD, em 47 polos de aprendizagem. O período de inscrição vai até 15 de dezembro (até 15h), somente pelo site.

Últimas