Educação Inscrição para o 6º ano do Colégio Militar de SP termina nesta sexta

Inscrição para o 6º ano do Colégio Militar de SP termina nesta sexta

Podem participar do concurso de admissão tanto civis como dependentes de militares. São 20 vagas para o 6º ano do ensino fundamental

As inscrições para o 6º ano do Colégio Militar de SP estão abertas até esta sexta-feira

As inscrições para o 6º ano do Colégio Militar de SP estão abertas até esta sexta-feira

Reprodução/Facebook

As inscrições para o 6º ano do Colégio Militar de São Paulo estão abertas até esta sexta-feira (2). Podem participar do concurso de admissão tanto civis como dependentes de militares. São 20 vagas para o 6º ano do ensino fundamental.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site cmsp.eb.mil.br e preencher a ficha no ambiente do candidato (clique aqui). A taxa de inscrição é de R$ 95.

O exame, que inclui provas escritas de matemática, língua portuguesa e redação, será realizado em data única, no sábado, 17 de outubro. O Manual do Candidato do Concurso de Admissão pode ser obtido também pelo site (clique aqui). 

Todas as instruções reguladoras do concurso de admissão e da matrícula nos colégios militares podem ser acessadas no  link: www.cmsp.eb.mil.br/index.php/linksuperior-concursodeadmissao. O colégio fica na rua Alfredo Pujol, 681, em Santana, na zona norte de São Paulo.

Últimas