Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrições para o vestibular 2022 do Senac estão abertas

São dezenas de cursos para você investir na sua carreira. Aproveite!

Educação|Do R7 Conteúdo e Marca

Confira no site o preço das mensalidades e outras informações, como benefícios de descontos, bolsas e parcelamentos
Confira no site o preço das mensalidades e outras informações, como benefícios de descontos, bolsas e parcelamentos Confira no site o preço das mensalidades e outras informações, como benefícios de descontos, bolsas e parcelamentos

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2022 do Centro Universitário Senac de São Paulo. São dezenas de cursos para você investir na sua carreira e conseguir mais oportunidades no mercado de trabalho.

A instituição de ensino está com novidades neste ano. O destaque é para o curso de Bacharelado em Gestão de Hospitalidade e a renovação do currículo do curso de Tecnologia em Gastronomia. Além da oferta da graduação presencial de Tecnologia em Radiologia.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem optar pela realização de uma redação on-line ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2020. As inscrições são realizadas no site do Senac até o dia 18 de fevereiro de 2022. A taxa custa R$ 25. Confira no site também o preço das mensalidades e outras informações relevantes, como benefícios de descontos, bolsas e parcelamentos.

O Centro Universitário Senac oferece descontos de 20% a 50% no valor da mensalidade. O benefício vale para ex-alunos e também para os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à FecomercioSP.

Publicidade

Parcelamento Estudantil

Programa destinado aos candidatos aprovados que tenham renda familiar per capita de até 6 salários-mínimos, o parcelamento estudantil do Centro Universitário Senac oferece a oportunidade de pagar 20% ou 50% do valor durante o curso, e o restante somente depois de terminar a faculdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.