Enem 2021

Educação Participantes já podem deixar local da prova do Enem 2021

Participantes já podem deixar local da prova do Enem 2021

Candidatos ainda não podem levar o caderno de questões; exame será encerrado às 19h deste domingo (21)

  • Educação | Karla Dunder, do R7

Candidatos podem deixar o local da prova sem levar o caderno de questões

Candidatos podem deixar o local da prova sem levar o caderno de questões

Foto Jônatas Silveira

Os participantes deste primeiro dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já podem deixar o local sem o caderno de questões. Neste domingo (21), o candidatos respondem a 90 questões de múltipla escolha de linguagens e humanas, além de produzir uma redação.

De acordo com o edital, os estudantes só podem deixar o local da prova a partir das 15h30,  duas horas após o início do exame. No entanto, só é permitido levar o caderno de questões meia hora antes do término, a partir das 18h30. Às 19h a prova chega ao fim.

Após a prova, o R7 fará uma transmissão ao vivo com professores do QG do Enem, que vão comentar as principais questões. E os professores do Anglo Leonardo da Vinci vão fornecer a resolução da prova e formar o gabarito extraoficial.

Enem 2021

O Enem será aplicado nos dias 21 e 28 de novembro para mais de 3 milhões de estudantes em todo o país. No primeiro dia de prova, os participantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. No segundo, de matemática e ciências da natureza.

Arte R7

Últimas