Educação Programa oferece bolsa de estudo integral em cursinho

Programa oferece bolsa de estudo integral em cursinho

Estudantes com renda de até R$1.850 devem fazer a inscrição até o dia 4 de julho para participar do processo seletivo

Programa de Monitoria está com as inscrições abertas para alunos que desejam ingressar na universidade

Programa de Monitoria está com as inscrições abertas para alunos que desejam ingressar na universidade

Mundo Vestibular

Cursinho oferece bolsa de estudo integral para estudantes de baixa renda. Para participar do programa de monitoria do Poliedro, os interessados devem fazer a inscrição até o dia 4 de julho no site. É necessário envio de email e preencher um formulário online até o dia 5 de julho.

O programa irá oferecer bolsas integrais aos estudantes mediante a participação no processo seletivo da instituição de ensino e é válido para as modalidades presenciais das turmas Semi Extensivo e Semi Medicina.

Para participar o interessado deve obedecer a alguns requisitos como residir na cidade de São Paulo ou região metropolitana, ter 18 anos completos, ter concluído ou estar no último ano do ensino médio. É necessário comprovação de renda familiar de até R$1.850 por pessoa.

Além da inscrição, os estudantes deverão fazer uma prova. O exame terá duração de 3h30 minutos e será composto por 60 questões objetivas que abrangem o conteúdo do ensino médio, sendo 15 de Matemática, 15 de Ciências da Natureza, 15 de Ciências Humanas e 15 de Linguagens.

Unicamp prorroga prazo para pedido de isenção de taxa

Os estudantes devem solicitar a inscrição pelo e-mail monitoriasp@sistemapoliedro.com.br até o dia 4 de julho e preencher um formulário online até o dia 5. Para mais informações a instituição disponibiliza o Manual do Candidato no site. Aos estudantes que cumprirem os critérios estabelecidos como desempenho mínimo de 570 pontos na prova, haverá a indicação para a segunda fase, composta por dinâmicas presenciais ou online para a avaliação de competências comportamentais.

Os aprovados para a última fase irão passar por entrevistas com a equipe pedagógica, agendadas individualmente. A divulgação do resultado será feita por e-mail ou por telefone a partir do dia 15 de julho. Os candidatos selecionados receberão um treinamento antes do início das aulas.

Últimas