Enem 2020

R7 Ensina Enem 2020: Estácio oferece a correção das provas ao vivo no R7 nos próximos domingos

Enem 2020: Estácio oferece a correção das provas ao vivo no R7 nos próximos domingos

A partir das 18h30, professores especialistas vão tirar as dúvidas e divulgar o gabarito das provas em transmissão ao vivo

Prepare-se para o Enem e conte com a Estácio para o antes e o depois das provas

Prepare-se para o Enem e conte com a Estácio para o antes e o depois das provas

Arte R7

Nos próximos dias 17 e 24 de janeiro, 5,7 milhões de candidatos devem fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, em todo o país. Ao participar da avaliação, muitos estudantes que sonham com uma formação têm a oportunidade de entrar em universidades públicas e privadas, e por isso é tão importante não só fazer a prova, mas alcançar uma boa nota.

Pensando nesse futuro educacional, os candidatos se preparam ao longo dos meses para fazerem o Enem e, no R7 Ensina, em parceria com a Estácio, encontram material de qualidade e uma novidade neste ano: a correção das questões logo após o encerramento do tempo de aplicação da prova. A Estácio convida professores especialistas para uma transmissão ao vivo, que vai acontecer no R7, e divulga o gabarito extraoficial.  As transmissões vão acontecer nos dois dias de provas (17 e 24), a partir das 18h30.

Organização do tempo é uma das “matérias” mais exigentes do ENEM

O Enem tem 45 questões em cada uma de suas quatro provas e a cada semana o candidato realiza uma prova de 90, somando 180 questões ao final da jornada. No primeiro dia de prova, há também a redação de 30 linhas.

Para quem está se preparando para a prova, os professores parceiros da Estácio compartilham aulas mais importantes e, nessa última semana antes da avaliação, fazem suas previsões sobre os temas que devem cair no Enem deste ano, nas questões e até possíveis temas de redação. Acesse R7.com e fique por dentro de tudo o que pode ser assunto no exame e garanta já uma vaga no seu futuro dos sonhos.

Últimas