Enem 2020

R7 Ensina Prepare-se para o Enem com o simulado gratuito e digital da Estácio no R7

Prepare-se para o Enem com o simulado gratuito e digital da Estácio no R7

Na reta final, teste seus conhecimentos em um simulado no modelo do Enem e receba a correção

  • R7 Ensina | R7 Conteúdo e Marca

No simulado, você testa seus conhecimentos e recebe um boletim do seu desempenho

No simulado, você testa seus conhecimentos e recebe um boletim do seu desempenho

Reprodução/Portal R7

Faltam poucos dias para o fim do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, e muitos estudantes já entram na fase final de preparação para garantir uma boa nota. Depois de muitas aulas ao longo do último ano, fazer um simulado digital, gratuito e no modelo do Enem é uma oportunidade incrível para quem quer testar seus conhecimentos e se familiarizar com o tipo de questões que costuma aparecer na prova.

Redação do Enem: veja como enriquecer seu texto com filmes, livros e séries

Pensando nisso, a Estácio, com a ação O Enem Tá On, em parceria com o R7 Ensina, disponibiliza uma página exclusiva para que todos os candidatos interessados façam um simulado digital com questões no modelo do Enem. A experiência é gratuita e, ao fim da jornada, os inscritos recebem um boletim de desempenho corrigido por meio da Teoria de Resposta ao Item (TRI), com uma visão geral do desempenho em cada item e suas habilidades, além de apontamentos sobre as partes que merecem atenção e que são responsáveis pela diferença na média de acertos final.

Para fazer o simulado, basta acessar a página exclusiva e preencher o formulário disponível com seus dados. Você vai receber um e-mail de confirmação com login, senha e instruções de acesso. A partir daí, é só acessar o site com essas informações e fazer o simulado. Se você estiver fazendo o simulado e tiver algum tipo de interferência curta, como a queda de energia ou perda de conexão, pode voltar à plataforma quando possível e retomar de onde parou. Antes de enviar as questões para aprovação, é possível refazer quantas vezes achar necessário. Mas atenção: depois que você enviar para a correção, não há mais como alterar as respostas.

Faça já sua inscrição e prepare-se para brilhar no Enem com a Estácio.

Quer receber dicas e brilhar no Enem? Baixe o manual de hacks para a prova que a Estácio preparou. É grátis!

Últimas