Se o tempo voa, decole Auxílio-desemprego: conheça o benefício que permite estudar sem trancar a faculdade

Auxílio-desemprego: conheça o benefício que permite estudar sem trancar a faculdade

Ajuda da Cruzeiro do Sul Virtual foi criada para situações emergenciais

Se o aluno ficar desempregado e solicitar o benefício, a Universidade suspenderá três mensalidades consecutivas

Se o aluno ficar desempregado e solicitar o benefício, a Universidade suspenderá três mensalidades consecutivas

Pixabay

Investir em uma graduação para turbinar a carreira demanda planejamento financeiro, principalmente para quem está com o orçamento pessoal ou familiar apertado — mesmo quando se trata dos cursos da modalidade EaD (Educação a Distância), que têm valor bem mais em conta em relação aos cursos presenciais. Apesar disso, imprevistos acontecem, infelizmente, como a eventual perda do emprego.

Pensando nesse tipo de situação emergencial, a Cruzeiro do Sul Virtual criou um auxílio-desemprego exclusivo para quem quer continuar os estudos. Se o aluno ficar desempregado e solicitar o benefício, a Universidade suspenderá imediatamente três mensalidades consecutivas. Nesse período, o aluno poderá ter a oportunidade de reorganizar as finanças ou até conseguir um novo emprego.

E quando as parcelas suspensas serão cobradas? Só quando o curso terminar. Isso mesmo! Segundo o regulamento do benefício, os boletos são transferidos para quando o curso terminar, com o mesmo valor vigente à época do pagamento (mais a atualização pelos índices de reajustes anuais).

Renda extra
Além dessa vantagem, os alunos e ex-alunos da Cruzeiro do Sul Virtual podem contar com o Programa de Afiliados da Instituição e garantir um dinheirinho a mais. Você quer saber como? Tornando-se um parceiro da Universidade e divulgando os cursos para seus conhecidos, amigos e familiares, com autonomia e flexibilidade. Se a matrícula for realizada, o aluno parceiro receberá uma comissão em dinheiro. Veja nesse site mais informações sobre o programa.

Não é necessário fazer nenhum investimento para ser um “empreendedor” da Cruzeiro do Sul Virtual! O cadastro é gratuito. E mais: o aluno terá acesso a material de divulgação e receberá treinamentos exclusivos.

Últimas