Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sisu: hoje é o último dia para os aprovados realizarem as matrículas

Participantes devem concluir etapa diretamente nas instituições de ensino; inscrição para a lista de espera termina nesta segunda (16)

Educação|Do R7

Aprovados em universidades públicas pelo Sisu precisam concluir a matricula até hoje (16)
Aprovados em universidades públicas pelo Sisu precisam concluir a matricula até hoje (16) Aprovados em universidades públicas pelo Sisu precisam concluir a matricula até hoje (16)

Estudantes aprovados em universidades públicas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) têm até esta segunda-feira (16) para efetuar a matrícula diretamente no site das instituições de ensino, ou presencialmente na universidade. Também é o último dia para fazer a inscrição na lista de espera.

É importante que o aluno entre em contato com a instituição de ensino para conferir a listagem completa de documentos para conclusão da matrícula.

Leia também

Neste semestre o MEC (Ministério da Educação) ofertou 62.365 vagas, em 70 instituições públicas de educação superior. Há oferta de vagas para 1.932 cursos de graduação.

Quem não conseguiu uma vaga pode participar da lista de espera. Para isso, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer. Pode participar quem não foi selecionado em nenhuma de suas opções na chamada regular, podendo escolher apenas uma das opções de vagas definidas na fase de inscrição.

A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será realizada a partir do dia 19 de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.