Unicamp divulga a segunda chamada do vestibular

Estudantes devem fazer a matrícula até às 17h de sexta-feira somente pela internet. A lista está disponível no site da Comvest

Candidatos participam do vestibular da Unicamp

Candidatos participam do vestibular da Unicamp

Luciano Claudino/Estadão Conteúdo

Os estudantes que disputam uma vaga na Unicamp (Universidade de Campinas) podem conferir no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) da lista da segunda chamada.

A lista tem os nomes dos aprovados nas modalidades: Vestibular Unicamp 2020, Enem-Unicamp 2020 e Vagas Olímpicas 2020. Os candidatos deverão consultar as listas nas páginas de cada modalidade. Todos os convocados deverão realizar sua matrícula exclusivamente pela internet até as 17 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira (14).

Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade. A terceira chamada de todas as modalidades será divulgada no dia 18 de fevereiro e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 19 de fevereiro.

No momento da matrícula eletrônica, os candidatos deverão carregar uma foto para o cadastro de estudante e sua carteira estudantil, cuja primeira via é gratuita. A foto (gif, jpg, bmp ou png) deve ter o formato 2×2 polegadas (600X600 pixels) e deve ser tirada com fundo branco.

Todos os candidatos que realizarem a matrícula pela internet ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da quarta chamada (em todas as modalidades) – a ser divulgada no dia 21 de fevereiro. A matrícula presencial da quarta chamada será no dia 2 de março, nos respectivos campi, das 9 às 15 horas.