Unicamp divulga nota da primeira fase do vestibular

Consulta está disponível na internet e o desempenho é informado individualmente, pelo número de inscrição e senha dos candidatos

Candidatos realizam a prova da Unicamp

Candidatos realizam a prova da Unicamp

Denny Cesare/Código 19/Estadão Conteúdo

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), responsável pelas provas, divulga a nota dos candidatos que fizeram a primeira fase do vestibular. Os interessados devem consultar a página da Comvest na internet. O desempenho é informado individualmente, por meio do número de inscrição e senha.

Leia mais: Unicamp libera gabarito oficial da primeira fase do vestibular

A Unicamp também já disponibilizou as notas de corte por curso e a relação candidatos-vaga para a segunda fase.

São 13.589 candidatos  aprovados para a segunda fase, que será realizada nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020. Os locais de prova também podem ser consultados na página da Comvest.

Os estudantes devem ficar atentos aos locais das provas, uma vez que serão diferentes daqueles da primeira fase.

Segunda fase

A 2ª fase terá questões dissertativas. No primeiro dia, todos os candidatos farão uma redação, prova de Língua Portuguesa e Literatura e prova de Inglês. No segundo dia, a maratona terá provas de Matemática, provas interdisciplinares de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza além de provas de conhecimento específicos conforme a opção de curso.

Cidades

A Unicamp vai aplicar as provas da segunda fase do Vestibular 2020 nas seguintes cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Próximas datas

As Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, serão feitas entre 20 e 24 de janeiro de 2020, em Campinas.

A primeira chamada será divulgada dia 10 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) no dia 11 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.