Educação USP: Último dia para aprovados em 1ª chamada fazerem a matrícula

USP: Último dia para aprovados em 1ª chamada fazerem a matrícula

Estudantes têm até às 16h desta terça-feira (23) para garantir a vaga. Segunda chamada deve ser divulgada no dia 29 de março

Estudantes têm até às 16h desta terça-feira para realizar a matrícula online

Estudantes têm até às 16h desta terça-feira para realizar a matrícula online

Marcos Santos/USP Imagens

Estudantes aprovados na primeira fase do vestibular da Fuvest têm até às 16 horas desta terça-feira (23) para fazer a matrícula online para a USP (Universidade de São Paulo).

A matrícula será realizada em duas etapas virtuais obrigatórias no site da USP, sendo a primeira de preenchimento de formulário de matrícula e envio de uma fotografia recente, de cópia digitalizada de um documento de identidade oficial, do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar ou declaração expedida em papel timbrado e assinada pelo diretor ou responsável da Instituição de Ensino contendo a informação de que o aprovado se matriculou no último ano do ensino médio no ano de 2020.

A segunda etapa é a confirmação da matrícula. A matrícula só será efetiva após a Central Unificada de Matrículas da Pró-Reitoria de Graduação da USP validar os documentos.

Pelo calendário, a lista da 2ª chamada será divulgada no dia 29 de março e o período de matrícula virtual será das 8h do dia 29 até as 16h do dia 30 de março de 2021. A  3ª chamada será publicada em 5 de abril e a matrícula deverá ser realizada das 8h do dia 05 até as 16h do dia 6 de abril de 2021.

Últimas