Educação USP, UNESP e Unicamp divulgam calendário do vestibular 2021

USP, UNESP e Unicamp divulgam calendário do vestibular 2021

Para evitar aglomeração, Unicamp terá dois dias de provas na primeira fase em 6 e 7 de janeiro, Fuvest ocorre no dia 10, e Unesp, nos dias 30 e 31

  • Educação | Beatriz Leite, da Agência Record

Vestibulandos fazem prova da 2ª fase da Fuvest

Vestibulandos fazem prova da 2ª fase da Fuvest

Agência Estado

As universidades estaduais de São Paulo divulgaram nesta terça-feira (28) as novas datas de vestibulares para ingresso em 2021. 

A Fuvest, que seleciona os novos alunos da USP (Universidade de São Paulo), terá a primeira fase no dia 10 de janeiro e a segunda nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2021.

Leia também: Escolas devem se preocupar com o emocional, diz especialista

Com o objetivo de evitar aglomeração de estudantes, a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) fará a aplicação das provas da primeira fase nos dias 6 e 7 de janeiro. O primeiro dia será para os candidatos dos cursos das áreas de Ciências Humanas, Artes e de Exatas e Tecnológicas e o segundo, para os vestibulandos de Ciências Biológicas e Saúde. A segunda fase ocorrerá nos dias 7 e 8 de fevereiro.

Veja também: Novo ministro da Educação demite assessores de Weintraub

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) também adotou a tática de aplicação da primeira fase em dois dias e as provas ocorrerão nos 30 e 31 de janeiro, sendo uma para candidatos de Biológicas e outra aos candidatos das áreas de Humanidades e Exatas.

Últimas