Educação Vestibular para as Fatecs será realizado neste domingo (17)

Vestibular para as Fatecs será realizado neste domingo (17)

Portões serão abertos às 12h15 e fechados às 13h, quando começa a aplicação do exame; gabarito será divulgado na segunda (18)

Candidatos só podem deixar o local do exame após as 15h30 com o caderno de questões

Candidatos só podem deixar o local do exame após as 15h30 com o caderno de questões

Gastão Guedes/Divulgação

Cerca de 51,8 mil candidatos devem fazer o vestibular para as Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) para o segundo semestre de 2022 neste domingo (17). Os organizadores orientam que os estudantes cheguem com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 12h15 e fechados, pontualmente, às 13 horas. A prova terá cinco horas de duração.

No site  é possível consultar os locais do exame.  A prova será aplicada em 121 instituições de ensino do estado de São Paulo.

Após o início da prova, o candidato deve permanecer na sala de aula até, no mínimo, 15h30. Depois disso é possível deixar o local e levar o caderno de questões.O exame é o mesmo para todos os cursos, formado por uma redação e uma prova com 54 testes, com 5 alternativas cada.

Para o exame, o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha. Também é preciso apresentar um documento de identidade original, com foto, em boas condições de visibilidade para conferência das informações.

Durante a prova é proibido usar régua, esquadro, transferidor, compasso ou similares, calculadora, computador, notebook, tablets e similares, telefone celular, radiocomunicador ou aparelho eletrônico similar, chapéu, boné, lenço, gorro, óculos escuros, corretivo ou quaisquer outros materiais estranhos ao exame. Os itens eletrônicos devem ficar totalmente desligados no
local do exame.

O gabarito oficial será divulgado na segunda-feira (18), a partir das 15 horas, no site.

Últimas