Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias

Funkeira da Furacão 2000 é eleita vereadora em Niterói pela primeira vez

Musa do funk, Priscila Nocetti quer investir em projetos para jovens de favelas

A- A+

Esta é a primeira vez da funkeira na política (Foto: Divulgação)

Com 2.598 votos, a funkeira Priscila Nocetti foi eleita vereadora em Niterói, região metropolitana do Rio, pelo PSD (Partido Social Democtático). Esta é a primeira vez que ela irá atuar na política.

Priscila é casada com o empresário do funk Rômulo Costa há dez anos, com quem tem uma filha de 4, Yasmin. Ela é apresentadora do programa Furacão 2000 em emissoras de TV e rádio.

Priscila é bacharel em Direito e sonha em ser juíza. Na política, o objetivo da funkeira é reduzir a distância do bem-estar social que ainda separa a cidade e as favelas.

Durante a campanha política, Priscila prometeu projetos para a cultura e para a juventude das comunidades de Niterói. A funkeira também disse que vai investir na habitação popular, em creches, quadras esportivas e na formação e qualificação da mão-de-obra para o primeiro emprego de jovens.

Ex-mulher de Rômulo Costa também é eleita vereadora

A Mãe Loira do Funk Veronica Costa, ex-mulher de Rômulo Costa, também foi eleita vereadora, só que no município do Rio, pelo PR (Partido Republicano). Este é o terceiro mandato da funkeira como vereadora. Com 31.515 votos, ela foi a 10ª vereadora mais votada na capital fluminense.