Após derrota no segundo turno, Frejat agradece votos recebidos e diz ter esperança no próximo governo
Nota foi publicada na página oficial do candidato em uma rede social
Eleições 2014|Do R7

Em nota publicada na página oficial de Jofran Frejat (PR) em uma rede social, o ex-candidato agradeceu aos 649.587 votos recebidos no segundo turno da disputa ao GDF (Governo do Distrito Federal). Frejat lamentou a derrota para o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), mas disse ter esperança no trabalho do próximo governo.
— Infelizmente não vencemos a eleição, mas acredito que conseguimos despertar o otimismo e a confiança nos brasilienses durante a campanha. Isso foi um ponto muito importante e que fecha essa caminhada com esperança de que o governo que virá possa trazer um futuro que orgulhe nossa população.
Rollemberg foi o primeiro governador a ser confirmado eleito no segundo turno das Eleições 2014. Ele teve 55,5% dos votos válidos contra 44,44% de Frejat, que substituiu José Roberto Arruda na reta final da campanha eleitoral.
Na nota publicada logo após a divulgação oficial da contabilização dos votos, Frejat assume o tom de dever cumprido e ressalta a importância dos eleitores durante a campanha.
— Fiquem certos de que a emoção e o carinho de cada um de vocês ficaram marcados em nossos corações.
Em discurso neste domingo (26), o ex-secretário de Saúde já havia parabenizado o governador eleito e disse que não fará oposição ao novo governo. Ele disse também que vai fiscalizar o trabalho de Rollemberg e apoiar as ações que julgar positivas.
O governador do DF Agnelo Queiroz (PT) também deu parabéns a Rollemberg e desejou boa sorte ao senador durante os próximos quatro anos. Em nota oficial, Agnelo disse que ele e o GDF (Governo do Distrito Federal) estão à disposição para dar as informações durante o governo de transição.
