Eleições 2014 Bom desempenho de Marina é uma 'onda', diz Aécio

Bom desempenho de Marina é uma 'onda', diz Aécio

"A política e as pesquisas são como o mar, as ondas vêm", comentou o senador tucano

Bom desempenho de Marina é uma 'onda', diz Aécio

"Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno", comentou o candidato tucano à Presidência

"Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno", comentou o candidato tucano à Presidência

Divulgação/PSDB/Igor Estrela

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira (25) que o bom desempenho de Marina Silva, do PSB, substituta de Eduardo Campos, que morreu em um acidente no dia 13, é como uma "onda".

Aécio voltou a dizer que seu projeto é o mais consistente para o País e fez uma ironia com as propostas da presidente Dilma Rousseff (PT) e da candidata do PSB.

— Prefiro o software original.

Aécio se referiu aos programas adotados no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso, ampliados no governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia mais sobre Eleições 2014

O candidato fez uma caminhada na Saara, área de comércio popular do centro do Rio, e deu entrevista à rádio comunitária.

— A política e as pesquisas são como o mar, as ondas vêm. Ninguém no governo achava, no início do ano, que haveria segundo turno, e agora é uma certeza. Quando veio a candidatura de Eduardo Campos, ela seria avassaladora, o que acabou não acontecendo. Depois veio nosso projeto, um projeto novo na política. Temos as melhores condições de fazer o Brasil crescer. Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno.

O tucano prometeu, sem detalhar, medidas para estimular as micro e pequenas empresas, tanto na área tributária, quanto na redução da burocracia.

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo