Eleições 2014 Com presença de Lula, Padilha se encontra hoje com políticos e apoiadores em Araçatuba (SP)

Com presença de Lula, Padilha se encontra hoje com políticos e apoiadores em Araçatuba (SP)

Pré-candidato ao governo de SP afirmou ontem que Alckmin se 'cansou de governar' o Estado

Com presença de Lula, Padilha se encontra hoje com políticos e apoiadores em Araçatuba (SP)

Pela 3ª vez, Lula estará ao lado de Padilha em caravana pelo interior

Pela 3ª vez, Lula estará ao lado de Padilha em caravana pelo interior

Ricardo Stuckert/04.04.2014/Instituto Lula

O pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha, estará em Araçatuba (SP) nesta sexta-feira (11) para se encontrar com lideranças políticas locais e intensificar o corpo a corpo com os eleitores.

Pela terceira vez em sua peregrinação pelo interior de São Paulo, Padilha terá a companhia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A visita a Araçatuba faz parte da caravana Horizonte Paulista, que percorre o interior do Estado de São Paulo. O encontro de Lula, Padilha e políticos será realizado no espaço Quarta Avenida, localizado no centro da cidade, às 18h.

Leia mais notícias de Brasil e Política

Quem quiser acompanhar os discursos e não puder ir até a cidade, haverá transmissão ao vivo pela internet — o endereço é http://www.horizontepaulista.com.br/ao-vivo. 

Antes, Lula esteve com Padilha em duas ocasiões no interior do Estado. Primeiro, no dia 8 de fevereiro, os dois discursaram em plenária em Ribeirão Preto. Depois, na última sexta-feira (4), Lula e Padilha estiveram juntos em Osasco.

Cansaço de Alckmin

Na última quinta-feira (10), Padilha esteve na Rede Record para participar de uma série de sabatinas da Record News e do R7. Na ocasião, o petista disse que Geraldo Alckmin, seu principal rival nas urnas na corrida ao Palácio dos Bandeirantes, se cansou de governar São Paulo.

— Não tenho dúvidas que Alckmin perdeu a direção do Estado, não tem capacidade de inovação. E não tenho dúvidas de que ele se cansou de governar São Paulo. E esse sentimento não é só meu, é o que percebo em todo lugar onde passo. O atual governador perdeu a energia que precisa para enfrentar os problemas do Estado e os novos desafios que São Paulo terá pela frente.

    Access log