Mulher é presa com cinco títulos de eleitor no DF
Ela estava com carteiras de identidade e é acusada de fraude eleitoral
Distrito Federal|Do R7
Uma mulher foi presa e encaminhada à Polícia Federal com cinco títulos de eleitor e cinco carteiras de identidade, no Recanto das Emas (DF). Segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o nome da mulher está sob sigilo e ela é acusada de fraude eleitoral.
O TRE confirmou a detenção de outras 15 pessoas em todo o Distrito Federal acusadas de fazer boca de urna. Ao todom, foram distribuídas 6.400 urnas eletrônicas no Distrito Federal. Segundo o TRE, 19 apresentaram problemas, mas só uma decorrente de falha técnica. Esta precisou ser trocada. Os problemas das demais surgiram em razão de falha humana.
O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, desembargador Romão de Oliveira, assegurou que quem permanecer em fila até o horário de encerramento (17h) vai receber senha para poder votar mesmo depois do limite de horário.
