Eleições 2014 Em convenção do PRB, Alckmin elogia 'time' do partido

Em convenção do PRB, Alckmin elogia 'time' do partido

Governador diz que apresentador é ‘campeão de votos’ e pede “luz” sobre consciência do eleitor

Em convenção do PRB, Alckmin elogia 'time' do partido

Alckmin discursa na convenção estadual do PRB

Alckmin discursa na convenção estadual do PRB

Divulgação

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participou neste domingo (29) da convenção estadual do PRB-SP, que oficializou a candidatura de Celso Russomanno à Câmara dos Deputados.

Em seu discurso, Alckmin associou nomes do PRB, como presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o próprio Russomanno, ao goleiro da seleção brasileira Julio César e a Neymar, o principal atacante do time de Luiz Felipe Scolari.

— Na defesa, Julio César, e no ataque é Neymar. É 10 — afimou, se referindo ao número do partido — Eu peço a Deus que, no acender das luzes dessa campanha, uma luz se acenda nas consciências [dos eleitores].

Russomano convoca militância: "Precisamos de bancada grande para ter mais tempo de TV"

Leia mais notícias de Brasil e Política

PRB anuncia apoio a Geraldo Alckmin ao governo de SP

O governador destacou as bandeiras levantadas por Russomanno em favor do cidadão e do consumidor.

— [Gostaria de] Cumprimentar esse campeão de votos, Celso Russomanno, que sempre esteve na televisão defendendo as causas justas, defendendo o povo.

Russomanno retribuiu os elogios dizendo que o governador de São Paulo foi relator do projeto que terminou na criação do Código de Defesa do Consumidor. Alckmin criou o projeto de lei em seu segundo mandato de deputado federal.