Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 transmite ao vivo debates com candidatos aos governos dos Estados nesta sexta

Programas terão início às 22h30 em São Paulo, Minas, Bahia, Distrito Federal e Rio 

Eleições 2014|Do R7

Emissora realiza debate com os candidatos a governador
Emissora realiza debate com os candidatos a governador Emissora realiza debate com os candidatos a governador

A Rede Record realiza nesta sexta-feira (26) debates com os candidatos ao governo de 21 Estados mais o Distrito Federal. Os programas serão exibidos ao vivo a partir das 22h30.

O R7 transmitirá ao vivo debates de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o programa terá apresentação de Eduardo Ribeiro e contará com a presença dos candidatos Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Gilberto Maringoni (PSOL), Laércio Benko (PHS), Paulo Skaf (PMDB) e Walter Ciglioni (PRTB).

Em Minas Gerais, o debate será mediado por Janine Borba e terá a participação dos jornalistas Mauro Tramonte, Carlos Viana, Eduardo Costa e Fabiano Tibé. Os candidatos confirmados são Tarciso Delgado (PSB), Alcântara Fidélis (PSOL), Fernando Pimentel (PT) e Pimenta da Veiga (PSDB).

Publicidade

Leia mais notícias de Eleições

No Rio de Janeiro, foram convidados e confirmaram presença os candidatos Anthony Garotinho (PR), Lindberg Farias (PT), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Marcelo Crivella (PRB) e Tarcísio Motta (PSOL). O mediador será o jornalista Gustavo Marques.

Publicidade

O debate, dividido em seis blocos, tem duração de uma hora e quarenta minutos. No primeiro bloco, de confronto direto, os candidatos fazem perguntas aleatórias uns aos outros. O segundo bloco será de perguntas recebidas pelo WhatsApp da Record Rio — (0xx21) 99769-6078 — sobre segurança, saúde, educação, transporte e Olimpíada.

O tema para cada candidato será sorteado ao vivo. O terceiro e quarto blocos também serão de confrontos diretos. O quinto bloco será de um candidato perguntando para o outro temas sorteados ao vivo, que podem ser segurança, saúde, transporte, educação e Olimpíada. No último bloco, será a vez das considerações finais.

Publicidade

Distrito Federal

Na capital do País, participarão do debate os candidatos Agnelo Queiroz (PT), Jofran Frejat (PR), Rodrigo Rollemberg (PSB), Luiz Pitiman (PSDB) e Toninho do PSOL (PSOL). A apresentação é de Luiz Carlos Braga e as perguntas serão feitas por jornalistas da Record Brasília e do R7 DF.

Na Bahia, o debate deve começar às 22h40 e tem previsão de duração de 120 minutos. A sabatina não terá participação de nenhum convidado.

Participarão do encontro Lídice da Mata (PSB), Marcos Mendes (PSOL), Paulo Souto (DEM), Renata Mallet (PSTU), Rogério da Luz (PRTB) e Rui Costa (PT). Os seis candidatos ficarão frente a frente, a partir das 22h40, respondendo a questionamentos e apresentando propostas. A apresentação será da jornalista Christina Lemos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.