Eleições 2016 Jair Bolsonaro xinga Alessandro Molon em intervalo do debate: "Só não bato nele para ele não se apaixonar"

Jair Bolsonaro xinga Alessandro Molon em intervalo do debate: "Só não bato nele para ele não se apaixonar"

Deputado do PSC disse que não bateria em Molon para "ele não se apaixonar"

Jair Bolsonaro xinga Alessandro Molon em intervalo do debate: "Só não bato nele para ele não se apaixonar"

Flavio Bolsonaro e Alessandro Molon trocaram farpas durante o debate

Flavio Bolsonaro e Alessandro Molon trocaram farpas durante o debate

Danilo Nascimento/Record Rio

O clima esquentou nos bastidores do debate entre candidatos à Prefeitura do Rio, na sede da Rede Record, no Rio de Janeiro, neste domingo (25). Durante intervalo após o primeiro bloco, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que acompanhava o filho, o candidato Flavio Bolsonaro (PSC), teve uma breve discussão com o candidato Alessandro Molon (Rede). Jair Bolsonaro, que estava na plateia, xingou o representante e disse que não bateria no político para "ele não se apaixonar".

A confusão ocorreu depois que o Flavio Bolsonaro e Alessandro Molon trocaram acusações durante a primeira rodada de perguntas com temas livres. Flavio citou que o canditado da Rede teria uma aliança com um canditado a vice-prefeito que estaria envolvido em invasão de área de proteção ambiental (assista abaixo). 

Durante sua resposta, Molon afirmou: "Crime ambiental quem responde é seu pai [Jair], ele foi flagrado pescando em área preservada. Não venha me pedir pra falar de outros vices. As pessoas querem ver propostas, não estou preocupado com ataques menores". 

Por fim, o candidato do PSC chamou Alessandro de "candidato melancia".

— Você é verde por fora e vermelho por dentro. Saiu do PT, mas o PT não saiu de você. Esse processo foi arquivado há muito tempo, devia se informar melhor.

Na tréplica, Molon destacou que foi muitos anos do PT com "muito orgulho", mas deixou o partido no momento em que ele "perdeu de sua história".

Assista ao primeiro bloco do debate na Record: