São Paulo Candidatos à Prefeitura de Santo André se enfrentam hoje em debate na Record News

Candidatos à Prefeitura de Santo André se enfrentam hoje em debate na Record News

Encontro desta quarta-feira será entre o tucano Paulo Serra e o petista Carlos Grana

Candidatos à Prefeitura de Santo André se enfrentam hoje em debate na Record News

Paulo Serra (PSDB) e Carlos Grana (PT) defenderão suas propostas

Paulo Serra (PSDB) e Carlos Grana (PT) defenderão suas propostas

Montagem/R7

Os candidatos à prefeitura de Santo André, Paulo Serra (PSDB) e Carlos Grana (PT), participam nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, de um debate transmitido pela Record News. O encontro será mediado pelo jornalista Heródoto Barbeiro.

Sentados frente-a-frente, os candidatos vão responder a uma pergunta inicial feita pelo mediador e depois terão o direito perguntar um ao outro sobre temos que considerem relevantes ao eleitorado do município, sem direito a réplica.

No primeiro turno das eleições, Serra foi o mais votado, com 35,85% dos votos válidos. Grana, por sua vez, chegou ao segundo turno com o apoio de 20,28% do eleitorado de Santo André.

Leia mais notícias de Eleições 2016

No primeiro debate promovido nesta semana pela Record News, os candidatos à prefeitura de Guarulhos, Guti (PSB) e Eli Correa Filho (DEM), apresentaram poucas propostas e protagonizaram inúmeras trocas de farpas.

O segundo debate foi realizado com os candidatos do município de São Bernardo do Campo, cidade vizinha de Santo André. No encontro, os adversários Orlando Morando (PSDB) e Alex Manente (PPS) defenderam propostas para saúde, educação, transportes e segurança e não pouparam críticas ao PT (Partido dos Trabalhadores), que têm o município como reduto. 

Após o encontro desta quarta-feira, a Record News recebe ainda nesta semana os candidatos dos municípios de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB) e Pedro Bigardi (PSD) e Diadema, Lauro Michels (PV) e Vaguinho (PRB).

    Access log