Eleições 2018 Bolsonaro diz que últimos governos mantiveram 'Brasil na lama'

Bolsonaro diz que últimos governos mantiveram 'Brasil na lama'

Candidato do PSL começou a receber alimentação leve e médicos retiraram dreno colocado em seu abdômen

Bolsonaro

Candidato está internado no Hospital Albert Einstein

Candidato está internado no Hospital Albert Einstein

Diego Vara/Reuters - 29.08.2018

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, disse na manhã desta segunda-feira (24), pelo Twitter, que os últimos governos têm mantido "Brasil na lama". 

Segundo ele, se for eleito como Presidente da República, irá escolher "nomes qualificados para compor o time". 

"Antes de qualquer resultado, temos encontrado nomes qualificados para compor nosso time. Na prática, é a garantia de uma equipe comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos, o que tem mantido o Brasil na lama nos últimos governos", disse na publicação.

Estado de saúde do candidato 

Internado desde o dia 7 de setembro no Hospital Israelita Albert Einstein, Bolsonaro começou a receber uma alimentação leve no domingo (23). O candidato já saiu da unidade semi-intensiva e os médicos retiraram o dreno colocado em seu abdômen. No entanto, estão mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção. Não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis, mas ainda sem previsão de alta.

No dia 6 de setembro deste ano, o candidato levou uma facada na região do abdômen enquanto fazia campanha em Juiz de Fora (MG). Foi submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa da cidade, local em que passou a primeira noite depois do ocorrido. No dia 7, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    https://noticias.r7.com/eleicoes-2018