Eleições 2018 Bolsonaro recebe Paulo Guedes e posta foto no Twitter

Bolsonaro recebe Paulo Guedes e posta foto no Twitter

Visita ocorre após vir a público a proposta de recriar a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF)

Bolsonaro recebe Paulo Guedes e posta foto no Twitter. Visita ocorre após vir a público a proposta de recriar a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

Candidato pelo PSL postou foto com Guedes

Candidato pelo PSL postou foto com Guedes

Reprodução/Twitter

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, postou neste domingo (23) uma foto no Twitter, tirada durante visita do economista Paulo Guedes ao hospital Albert Einstein.

A visita ocorre após vir a público a polêmica proposta do economista, tido como provável ministro da Fazenda de um eventual governo Bolsonaro, de recriar a extinta Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

A foto postada por Bolsonaro veio acompanhada da legenda: "Jair Bolsonaro recebe visita de Paulo Guedes! Sempre juntos na busca da Ordem e Progresso!".

Mensagem

Bolsonaro enviou uma mensagem aos seus apoiadores, pelo Twitter, na manhã deste domingo. Ele reforçou que vai diminuir a quantidade de ministérios se chegar ao Palácio do Planalto e privatizar algumas estatais.

“Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo”, afirmou pelo Twitter.

    https://noticias.r7.com/eleicoes-2018