Eleições 2018 Filho de Bolsonaro tem recorde de votos para deputado federal

Filho de Bolsonaro tem recorde de votos para deputado federal

Filho de candidato do PSL à Presidência, Eduardo Bolsonaro ultrapassou a marca de 1.8 milhão, 300 mil acima do recorde anterior

Eduardo Bolsonaro supera Enéas e se torna deputado mais votado da história

Eduardo Bolsonaro supera Enéas e se torna deputado mais votado da história

Reprodução/Facebook

Eduardo Bolsonaro (PSL) foi o deputado eleito com maior número de votos no Brasil. Ele angariou 1,8 milhão de eleitores paulistas e ultrapassou a maior votação para o cargo na história, que pertencia a Enéas Carneiro, na eleição paulista de 2002, com 1,57 milhão de votos. 

Em segundo lugar entre os mais votados do Brasil nas eleições deste domingo (7) aparece a jornalista Joice Hasselmann (PSL), também de São Paulo, com 1 milhão de votos.

Seguindo a dupla do PSL vem o mais votado em 2014, Celso Russomano (PRB) que, novamente em São Paulo, foi eleito com 512 mil votos. 

Em quarto lugar aparece Kim Kataguiri (DEM), que conseguiu 458 mil votos, também no Estado com maior colégio eleitoral do país.

Primeiro a figurar entre os deputados com maior votação, sendo de fora do estado de São Paulo, João Campos conquistou 447 mil apoiadores em Pernambuco.

Fenômeno das eleições de 2010, Tiririca (PR) se reelegeu ao Congresso Nacional com 445 mil votos entre o eleitorado paulista.

Marcel Van Hattem (Novo) aparece em sétimo entre os mais votados do país com seus 349 mil eleitores gaúchos.

Sargento Fahur (PSD) fecha a lista dos que superaram a marca de 300 mil, com seus 314 mil eleitores no Paraná.

    Access log
    https://noticias.r7.com/eleicoes-2018