Eleições 2018 Ibope: João Doria tem 50% dos votos válidos e Márcio França, 50%

Ibope: João Doria tem 50% dos votos válidos e Márcio França, 50%

Pesquisa foi encomendada pelo jornal "O Estado de S.Paulo" e pela TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais

Governador de São Paulo

Segundo turno acontece neste domingo (28)

Segundo turno acontece neste domingo (28)

Eduardo Garcia/R7

A pesquisa Ibope divulgada neste sábado (27) mostra que João Doria (PSDB) tem 50% dos votos válidos e Márcio França (PSB), 50%, na disputa pelo governo de São Paulo. 

O resultado dos votos válidos considera apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, sem contabilizar brancos, nulos e as menções de indecisos.

Considerando os votos totais, França está com 43% das intenções de voto e Doria com 43%. Também foram apontados 10% das intenções em nulos e brancos e 5% não souberam responder em quem pretendem votar no segundo turno. 

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-02081/2018. Foi realizada nesta sexta-feira (26) e sábado (27) Encomendada pelo jornal "O Estado de S.Paulo" e pela TV Globo, a margem de erro é de 2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. 

O segundo turno acontece neste domingo (28) das 8h às 17h no horário local. 

Na última pesquisa Ibope, divulgada na terça-feira (23), Doria e França apareceram empatados no limite da margem de erro. O candidato do PSDB aparecia com 53% dos votos válidos, enquanto França tinha 47%. A margem de erro era de 3 pontos percentuais. 

    Access log
    https://noticias.r7.com/eleicoes-2018