Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2018

Recebi ligação de Donald Trump, diz Jair Bolsonaro

Em nova transmissão ao vivo em suas redes sociais, o presidente eleito ainda afirmou que pretende pacificar o Brasil e unir a nação sob a mesma bandeira

Eleições 2018|Caio Sandin, do R7


Jair Bolsonaro ao lado de sua esposa Michelle em pronunciamento
Jair Bolsonaro ao lado de sua esposa Michelle em pronunciamento

Jair Bolsonaro se pronunciou pela terceira vez após ser eleito, novamente em sua conta no Facebook. Durante sua fala, o presidente eleito afirmou que "acabei de receber ligação de alguns líderes, entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte e, obviamente, foi um contato bastante amigável"

Leia mais: Moro saúda Bolsonaro e sugere reformas "com diálogo e tolerância"

Bolsonaro ainda reafirmou que pretende pacificar a sociedade brasileira e, "em assumindo, no ano que vem, seremos o presidente de todos. O que eu vou buscar, seguindo o exemplo do patrono do Exército brasileiro, Duque de Caxias, é pacificar o Brasil. Porque nós, pacificados, sem eles contra nós e nós contra eles, nós temos como fazer políticas que atendam ao interesse de todos".

Sobre uma possível rejeição de seus adversários durante o mandato, Bolsonaro foi enfático ao dizer que "vamos unir a todos, não haverá distinção entre nós. Seremos um só povo, um só país, sob uma só bandeira, um só hino. Construiremos, então, o futuro do nosso Brasil".

O presidente eleito ainda agradeceu seus eleitores "que nos ajudaram na divulgação daquilo que nós pensamos para o Brasil".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.