Recebi ligação de Donald Trump, diz Jair Bolsonaro
Em nova transmissão ao vivo em suas redes sociais, o presidente eleito ainda afirmou que pretende pacificar o Brasil e unir a nação sob a mesma bandeira
Eleições 2018|Caio Sandin, do R7
Jair Bolsonaro se pronunciou pela terceira vez após ser eleito, novamente em sua conta no Facebook. Durante sua fala, o presidente eleito afirmou que "acabei de receber ligação de alguns líderes, entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte e, obviamente, foi um contato bastante amigável"
Leia mais: Moro saúda Bolsonaro e sugere reformas "com diálogo e tolerância"
Bolsonaro ainda reafirmou que pretende pacificar a sociedade brasileira e, "em assumindo, no ano que vem, seremos o presidente de todos. O que eu vou buscar, seguindo o exemplo do patrono do Exército brasileiro, Duque de Caxias, é pacificar o Brasil. Porque nós, pacificados, sem eles contra nós e nós contra eles, nós temos como fazer políticas que atendam ao interesse de todos".
Sobre uma possível rejeição de seus adversários durante o mandato, Bolsonaro foi enfático ao dizer que "vamos unir a todos, não haverá distinção entre nós. Seremos um só povo, um só país, sob uma só bandeira, um só hino. Construiremos, então, o futuro do nosso Brasil".
O presidente eleito ainda agradeceu seus eleitores "que nos ajudaram na divulgação daquilo que nós pensamos para o Brasil".