Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arraes e Campos estão empatados com 50% no Recife, diz Datafolha

Pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e foi realizada nesta sexta-feira (27) e sábado (28)

Eleições 2020|Do R7

Os candidatos à Prefeitura de Recife, Marília Arraes e João Campos
Os candidatos à Prefeitura de Recife, Marília Arraes e João Campos Os candidatos à Prefeitura de Recife, Marília Arraes e João Campos

Os candidatos do PT, Marília Arraes, e do PSB, João Campos, aparecem empatados com 50% das intenções de voto na disputa do 2º turno das Eleições Municipais pela prefeitura do Recife, capital de Pernambuco, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (28). O resultado considera apenas os votos válidos, ou seja, exclui brancos, nulos e indecisos.

Leia também

Eleições 2020: 2º turno decidirá futuro de 1 a cada 4 brasileiros

Se considerados todos os votos, os candidatos somam 42%, cada, enquanto os brancos e nulos ficam em 12% e os indecisos, 4%.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo e jornal Folha de S.Paulo, entrevistou 1.803 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 28 de novembro. O registro no TRE é PE-08731/2020. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.