Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur do Val propõe mudar sede da Prefeitura de SP para Cracolândia

Candidato pelo Patriota diz que despacharia do local onde há muitos moradores de rua e usuários de drogas "até que a situação se resolva"

Eleições 2020|

Arthur do Val (Patriota) quer sede na Cracolândia
Arthur do Val (Patriota) quer sede na Cracolândia Arthur do Val (Patriota) quer sede na Cracolândia

Candidato a prefeito de São Paulo nas eleições 2020, Arthur do Val (Patriota), propôs mudar a sede da Prefeitura para a região da Cracolândia, no bairro da Luz, região central de São Paulo.

Em vídeo publicado em suas redes nesta segunda-feira (14), o deputado estadual afirmou que, caso eleito, despacharia do local onde há grande concentração de moradores de rua e usuários de drogas, "até que a situação se resolva".

Segundo o candidato, a Prefeitura e suas principais secretarias devem se aproximar dos problemas da cidade. "A questão da Cracolândia precisa ser resolvida integralmente, abordando seus aspectos humanos, jurídicos, sanitários e urbanísticos".

Leia também: Candidatos de SP fazem corpo a corpo mesmo na pandemia

Publicidade

A medida faz parte de uma proposta do candidato, de fazer um gabinete itinerante, focado nos temas mais sensíveis da cidade. Os outros endereços desse gabinete ainda não foram revelados pelo candidato do Patriota.

Arthur foi escolhido candidato pelo partido na semana passada, tendo, como vice, Adelaide de Oliveira, também do Patriota.

fonte: Estadão Conteudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.