Eleições 2020 Bolsonaro viaja ao Rio para votar no segundo turno das eleições

Bolsonaro viaja ao Rio para votar no segundo turno das eleições

Presidente apoia Marcello Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição contra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), que lidera as pesquisas

Agência Estado
Bolsonaro deve voltar por volta de 11h

Bolsonaro deve voltar por volta de 11h

Adriano Machado/ REUTERS - 26.11.2020

O presidente Jair Bolsonaro viaja neste domingo (29) ao Rio de Janeiro para votar no segundo turno das eleições municipais. O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada por volta das 8h20, seguiu em direção à base aérea de Brasília e já embarcou. Ele deve votar por volta das 11h e retornar à Brasília no início da tarde.

Eleições 2020: Ministério da Justiça registra 125 ocorrências no país

No Rio, Bolsonaro apoia Marcello Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição contra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). Diferentemente do primeiro turno, Bolsonaro evitou se envolver na segunda etapa das votações. Como o Broadcast Político/Estadão mostrou, o presidente reforçou seu apoio a Crivella, mas evitou se envolver diretamente no pleito ou aparecer em agendas públicas com o candidato.

TRE-RJ aciona Polícia Federal contra paralisação de rodoviários no Rio

O envolvimento de Bolsonaro era visto pela campanha do prefeito como fundamental para reverter a desvantagem em relação a Eduardo Paes, que lidera com folga as pesquisas de intenção de voto.

Veja os candidatos a prefeito em disputa no segundo turno em 18 capitais

Veja os candidatos a prefeito em disputa no segundo turno em 18 capitais

Arte/R7

Últimas