Eleições 2020 Bruno Engler (PRTB) vota vestindo camisa com rosto de Bolsonaro

Bruno Engler (PRTB) vota vestindo camisa com rosto de Bolsonaro

Candidato mais novo na disputa pela Prefeitura de BH, com 23 anos, Engler disse que é o mais forte nas redes sociais e acredita na ida ao 2º turno

Candidato contou com apoio de Bolsonaro

Candidato contou com apoio de Bolsonaro

Assessoria / Bruno Engler

O candidato do PRTB à Prefeitura de BH, Bruno Engler chegou para votar no fim da manhã deste domingo (15) vestindo uma camisa com a estampa do rosto de Jair Bolsonaro, reforçando o apoio dado pelo Presidente da República.

Desde o início da campanha, Engler focou suas aparições nas redes sociais e afirma que sua liderança no IPD (Índice de Popularidade Digital) pode ser fundamental para levá-lo ao segundo turno.

— A expectativa é muito positiva, a resposta que a gente teve das ruas foi muito boa. Estamos em primeiro no IPD, quer dizer que as redes sociais mostram que a nossa campanha é muito forte. Então a expectativa é estar em segundo turno.

Bruno Engler votou no Colégio Sagrado Coração de Maria, no bairro Serra, na região centro-sul da capital mineira. Nas últimas pesquisas, o candidato chegou ao quarto lugar, atrás de Kalil (PSD), João Vitor Xavier (Cidadania) e Áurea Carolina (Psol).

Últimas