Novo Coronavírus

Eleições 2020 Candidato em Goiânia, Maguito está na UTI em SP, mas consciente

Candidato em Goiânia, Maguito está na UTI em SP, mas consciente

Concorrente na disputa à prefeitura pelo MDB, ele foi transferido para tratar inflamação nos pulmões em decorrência da covid-19

Candidato a prefeito em Goiânia está na UTI em SP

Candidato a prefeito em Goiânia está na UTI em SP

Reprodução / Redes Sociais

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para tratar de uma inflamação nos pulmões em decorrência da covid-19. Ele está na unidade desde as 22h desta terça-feira (27).

De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (28), "a transferência do paciente de Goiânia para a capital paulista transcorreu com tranquilidade e o quadro de saúde de Maguito permanece estável".

O candidato continua recebendo ventilação mecânica não invasiva e a pressão arterial e demais funções estão normais, segundo a equipe médica. Maguito está consciente e se alimenta normalmente. Ele vai passar por novas avaliações ao longo do dia para definir as próximas etapas do tratamento.

Leia também: Goiânia: Vanderlan tem 29% e Maguito soma 20%, diz pesquisa

Maguito é ex-governador de Goiás e tem 71 anos. Duas irmãs do político também tiveram resultado positivo para o novo coronavírus e morreram de covid-19.

Últimas