Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Christiano Xavier lidera pesquisa pela prefeitura de Santa Luzia (MG)

Candidato à reeleição tem 40% das intenções de voto, segundo a Real Time Big Data; levantamento indica que gestão atual tem 58% de aprovação

Eleições 2020|Pablo Nascimento, do R7

Um levantamento do Instituto Real Time Big Data, divulgado nesta quinta-feira (8), aponta que o delegado Christiano Xavier (PSD) lidera a corrida para reeleição pela Prefeitura de Santa Luzia, na Grande BH.

Segundo a pesquisa, caso o pleito fosse hoje, o candidato teria 40% dos votos. Ele seria seguido por Denilson Martins (Republicanos), com 13%, Bispo Damasceno (PRTB), com 6%, Abraão Soares Dias (PSB), com 4%, José Raimundo Delgado (PV), com 3%.

Xavier concorre à reeleição na cidade da Grande BH
Xavier concorre à reeleição na cidade da Grande BH Xavier concorre à reeleição na cidade da Grande BH

César Lara Diniz (PC Do B) e Valdivino Ferreira (PTB) somam 2% cada. Outros candidatos somam juntos 4%. Do total de entrevistados, 15% disseram votar nulo ou branco. Os que não sabem responder ou não quiseram responder somam 11%.

Administração atual

Publicidade

A pesquisa também avaliou a atual gestão de Vittorio Medioli (PSD) frente à Prefeitura de Betim. Do total de entrevistados, 58% disseram aprovar a administração, enquanto 32% desaprovaram. Os que não sabem ou não quiseram responder somam 10%.

A Real Time Big Data ouviu 600 eleitores entre os dias 5 e 7 de outubro. O grau de confiança é de 95% para uma margem de erro de 4% para os resultados gerais. A pesquisa está registrada sob o número MG 01975/2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.