Eleições 2020 Com sintomas brandos de covid-19, Boulos tem bom estado de saúde

Com sintomas brandos de covid-19, Boulos tem bom estado de saúde

Avaliação é do infectologista Esper Kallas, após consulta médica domiciliar após candidato sentir dor no corpo e leve dificuldade de respirar

Guilherme Boulos (PSol)

Guilherme Boulos (PSol)

Reprodução/Redes Sociais

O candidato do PSol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, manifestou sintomas brandos de covid-19, tem bom estado de saúde e deve seguir sob observação médica, de acordo com o infectologista Esper Kallas, após consulta médica domiciliar neste sábado (28).

Leia também: Boulos foi a sete eventos presenciais após aliada contrair covid-19

Boulos foi diagnosticado com covid-19 na sexta-feira (27), quando ainda estava assintomático. Neste sábado, no entanto, o candidato passou a sentir dores no corpo, cansaço e leve dificuldade respiratória. Apesar dos sintomas, Boulos tem bom estado de saúde e vai continuar sob observação médica. 

O candidato participou de encontro com a deputada Sâmia Bonfim, do mesmo partido, na sexta-feira passada (20). Na segunda (23), a campanha foi informada de que ela havia contraído a doença. Diante da informação, "Boulos suspendeu as atividades de rua, dedicou-se a agendas em locais reservados e com público restrito", informa a assessoria de campanha. 

Últimas