Eleições 2020 Com sintomas de covid-19, Boulos recebe médico neste sábado (28)

Com sintomas de covid-19, Boulos recebe médico neste sábado (28)

Candidato do PSol à prefeitura de SP foi diagnosticado com a doença na sexta-feira (27), após encontro com colega de partido que contraiu a doença

Guilherme Boulos (PSol) contraiu covid-19

Guilherme Boulos (PSol) contraiu covid-19

ARNALDO NUNES / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO - 27.11.2020

O candidato do PSol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, apresentou sintomas de covid-19 na manhã deste sábado (28), de acordo com informações da assessoria de campanha.  De quarentena em casa, ele passa por visita médica neste tarde.

Boulos foi diagnosticado com covid-19 na sexta-feira (27), quando ainda estava assintomático. Neste sábado, ele teve febre e sentiu dores no corpo e leve dificuldade respiratória.

Leia também: Boulos foi a sete eventos presenciais após aliada contrair covid-19

O candidato participou de encontro com a deputada Sâmia Bonfim, do mesmo partido, na sexta-feira passada (20). Na segunda (23), a campanha foi informada de que ela havia contraído a doença. Diante da informação, "Boulos suspendeu as atividades de rua, dedicou-se a agendas em locais reservados e com público restrito", informa a assessoria de campanha. Toda a equipe será testada.

Veja também: Real Time: Covas soma 49% e Boulos tem 41% de intenções de voto em SP

Para esta sexta-feira (27), estava previsto o debate da TV Globo. A assessoria informou que negociaria para que a participação dele fosse virtual, mas o evento foi cancelado.

Últimas