Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contagem (MG) tem quatro urnas substituídas, informa o TRE-MG

Segundo o tribunal, Governador Valadares, Uberaba e Juiz de Fora não apresentaram ocorrências de defeitos nos equipamentos, neste domingo (29)

Eleições 2020|Natalia Jael, da Record TV Minas

Urna teve que ser trocada em Contagem
Urna teve que ser trocada em Contagem Urna teve que ser trocada em Contagem

O TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais) informou que quatro urnas foram substituídas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (29), durante as votações do segundo turno.

Uma das urnas com defeito estava localizada na Escola Municipal José Lucas Filho, segundo maior colégio eleitoral no bairro Fonte Grande, em Contagem.

As outras três cidades mineiras que também estão realizando a segunda etapa do pleito, Governador Valadares, Juiz de Fora e Uberaba, não apresentaram ocorrência de defeitos nesta amanhã até o momento.

Leia mais:Segundo turno em Minas leva 1,2 milhão de eleitores às urnas

Em Contagem, a petista Marília Campos, que lidera as pesquisas, concorre com Felipe Saliba (DEM), na disputa pelo cargo na segunda maior cidade da Grande BH. Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, Elisa Araújo (Solidariedade) e Tony Carlos (PTB) buscam o voto do eleitorado. Já em Governador Valadares, primeira vez que ocorre um segundo turno na cidade, a escolha ficou entre André Merlo (PSDB) e Doutor Luciano (PSC). Em Juiz de Fora, Maragarida Salomão (PT) concorre com Wilson Rezato (PSB).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.