Novo Coronavírus

Eleições 2020 Eleições 2020: Clarissa Garotinho é diagnosticada com covid-19

Eleições 2020: Clarissa Garotinho é diagnosticada com covid-19

Postulante ao cargo de chefe do poder executivo municipal da capital fluminense começou a sentir os sintomas da doença na última sexta (9)

  • Eleições 2020 | Lucas Ferreira, do R7*

Clarissa passou por bairros da zona oeste antes de ser diagnosticada com covid-19

Clarissa passou por bairros da zona oeste antes de ser diagnosticada com covid-19

Divulgação

A candidata à Prefeitura do Rio de Janeiro do Pros, Clarissa Garotinho, foi diagnosticada na última terça-feira (13) com o novo coronavírus. A postulante à chefia do poder executivo municipal da capital fluminense suspendeu seus compromissos de campanha por tempo indeterminado.

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quarta (14)

Segundo a assessoria de Clarissa, a candidata começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19 na última sexta-feira (9) e teria imediatamente cancelado sua agenda “com o intuito de preservar o eleitor e sua equipe de campanha”.

No dia em que teve os primeiros sintomas do novo coronavírus, Clarissa havia agendado uma gravação no VLT da Central do Brasil, na região do centro do Rio. A candidata cancelou o compromisso de campanha por causa da chuva, porém manteve reuniões internas durante o dia.

Estudante da UFRJ desaparecido é encontrado morto

Em nota, a assessoria da candidata divulgou que Clarissa fará uma transmissão ao vivo durante o dia com maiores esclarecimentos sobre seu estado de saúde e os próximos passos da campanha.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas