Eleições 2020 Eleições 2020: Doria parabeniza Covas por reeleição em São Paulo

Eleições 2020: Doria parabeniza Covas por reeleição em São Paulo

Para o governador, que acompanhou o prefeito na votação, resultado representa consolidação do PSDB e vitória "do respeito, equilíbrio e eficiência"

João Doria e Bruno Covas juntos antes da votação

João Doria e Bruno Covas juntos antes da votação

Divulgação

O governador João Doria parabenizou publicamente Bruno Covas pela reeleição à prefeitura de São Paulo, confirmada matematicamente por volta das 19h deste domingo (29), dia de segundo turno nas Eleições Municipais 2020.

Em publicação nas redes sociais, Doria afirmou que o resultado representa a consolidação eleitoral do PSDB e representa a vitória "do respeito, equilíbrio e eficiência".

Doria e Covas votaram juntos e também acompanharam juntos a apuração. De manhã, Doria foi o primeiro a votar, em uma escola nos Jardins. Em seguida, foram para o Alto de Pinheiros, para o prefeito registrar seu voto.  Covas foi eleito vice-prefeito na chapa de Doria em 2016 assumiu a prefeitura há dois anos, quando Doria disputou ao governo de São Paulo. 

Concorrente de Covas, Guilherme Boulos (PSol) parabenizou o adversário por telefone quando ainda não havia sido confirmada matematicamente a vitória do tucano, de acordo com a assessoria do candidato. Boulos acompanhou a apuração de casa, pois está com covid-19 e cumpre quarentena. 

Últimas