Eleições 2020 Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello vota no Rio 

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello vota no Rio 

Candidato da Rede Sustentabilidade votou na Escola Municipal Albert Einstein, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense

  • Eleições 2020 | Do R7, com informações da Record TV

Bandeira de Mello vota no Rio

Bandeira de Mello vota no Rio

Record TV

O candidato da Rede Sustentabilidade à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2020 e ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello votou na Escola Municipal Albert Einstein, na Barra da Tijuca, na zona oeste, na manhã deste domingo (15).

Leia mais: TSE afirma que 431 urnas foram substituídas neste domingo

Ao lado da esposa Ana Lúcia e dos filhos  gêmeos Fábio e Marcelo, Bandeira de Mello saiu caminhando de seu apartamento no condomínio Novo Leblon e demorou 18 segundos na urna.

Veja também: Presidente Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro

Logo após votar, o ex-presidente do Flamengo disse estar confiante para uma virada. “A expectativa é que haja um reviravolta em cima da hora, assim como o Flamengo virou contra o River Plate [se referindo ao jogo da Libertadores 2019 em que o Rubro-Negro saiu campeão”.

Bandeira de Mello avalia que independente do resultado, o candidato da Rede sai conhecendo muito melhor a cidade do Rio de Janeiro. Ele deixa um recado de agradecimento ao carinho e apoio que recebeu dos cariocas durante a campanha nas ruas e nas redes sociais. “Agradeço pela confiança, independente de time, religião e embarcou na campanha ‘Maravilhosa para todos’”.

Famosos votam no primeiro turno das eleições municipais de 2020

Últimas