Eleições 2020 Metrô de SP reforça operação para eleição deste domingo (29)

Metrô de SP reforça operação para eleição deste domingo (29)

Mais sete trens serão postos em circulação para agilizar o fluxo nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3- Vermelha e 15- Prata. Limpeza também foi intensificada

WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO- 21/05/2020

O Metrô terá a operação reforçada neste domingo (29), com o objetivo de melhorar o fluxo de passageiros durante o segundo turno das eleições em São Paulo. As linhas 1-Azul, 2-Verde, 3- Vermelha e 15- Prata recebem sete trens a mais para circulação.

Leia também: Real Time Big Data: Covas soma 49% e Boulos tem 41% de intenções de voto em SP

Segundo o Metrô, as operações passam a ser monitoradas ininterruptamente, e outros trens podem ser colocados em circulação, se necessário. O quadro de agentes de estação e de segurança foi reforçado para que os passageiros tenham auxílio, especialmente no embarque e desembarque de idosos e pessoas com deficiência.

A limpeza nas áreas de circulação, também foi intensificada. Para auxiliar na organização do fluxo, estão sendo emitidas mensagens sonoras nos trens e estações.

Veja também: Quem não votou no 1º turno pode votar neste domingo (29)? Entenda

Excepcionalmente neste segundo turno, os acessos nas estações Corinthians-Itaquera (passarela sentido Estádio), Bresser-Mooca (acesso norte), República (acesso Escola Caetano de Campos) e Anhangabaú (Rua Dr. Falcão Filho) estarão abertos, para facilitar a circulação dos passageiros.

Ainda de acordo com o Metrô, o acesso oeste da estação Trianon-Masp, que estava fechado desde o início da quarentena, a partir deste domingo será reaberto permanentemente, funcionando de segunda a sexta, das 6h às 20h30. Sábados, domingos e feriados permanecerá fechado.

Últimas