Eleições 2020 Na véspera do 2º turno, Covas tem 55% e Boulos, 45%, diz pesquisa

Na véspera do 2º turno, Covas tem 55% e Boulos, 45%, diz pesquisa

De acordo com o Datafolha, prefeito do PSDB mantém vantagem na disputa pela reeleição em São Paulo contra candidato do PSOL 

Os candidatos Bruno Covas, atual prefeito pelo PSDB,  e Guilherme Boulos, do PSOL

Os candidatos Bruno Covas, atual prefeito pelo PSDB, e Guilherme Boulos, do PSOL

Reprodução/Estadão Conteúdo

Na véspera do segundo turno das eleições municipais em São Paulo, o prefeito Bruno Covas (PSDB) está com 55% dos votos válidos e o candidato Guilherme Boulos, do PSOL, 45%, segundo pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (28).

Leia também: Sem Boulos, PSOL faz carreata final e Covas tem 'agenda de cafés'

Os votos válidos excluem os brancos, nulos e indecisos. O levantamento feito com  3.047 eleitores na capital paulista foi realizado na sexta (27) e no sábado (28). Com margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, ele foi feito em parceira pela Folha e a Rede Globo, e está registrado sob o número SP-02945/2020 no Tribunal Regional Eleitoral.

A tendência de estabilidade foi mantida em relação à pesquisa realizada na terça (24) e na quarta (25) e o levantamento da segunda (23), com Covas mantendo a vantagem sobre o adversário. 

A parcela daqueles que podem mudar de voto é de 13%, metade dos quais diz que votaria em branco ou nulo, com o restantes se dividindo entre os candidatos.

Últimas